quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Lá em Casa - Home Studio


Há muitos anos, desde que adquiri meu primeiro computador, venho estudando áudio digital com o interesse de gravar minhas músicas, de amigos, e qualquer idéia sonora que me desse na telha, além de estudar produção e arranjos, um lado da música que sempre me fascinou por estar ligado de maneira bem mais profunda a um trabalho do que sendo apenas músico. Há alguns anos, sofridamente, tenho comprado os equipamentos básicos para tentar melhorar cada vez mais minhas produções, e agora, finalmente, está no ar o Myspace do meu home studio, o Lá em Casa Home Studio, por enquanto, contando apenas com faixas da pré-produção do CD de Tião Cavalcanti (meu pai) no qual venho trabalhando desde o ano passado, e que já está em fase de conclusão para iniciarmos as gravações em um estúdio profissional. Os arranjos ainda não são definitivos, estão lá apenas para dar o "clima" das músicas, já que, quando gravarmos em estúdio profissional, cada músico vai dar sua interpretação e execução em seu instrumento. Selecionei cinco faixas bem distintas para mostrar a abrangência desse trabalho e para ouvir opiniões diversas, principalmente sobre a qualidade que estamos alcançando. Ouçam e comentem!
http://www.myspace.com/laemcasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário